sábado, 8 de dezembro de 2007

Decepção

Sabe que por mais que possamos imaginar que estamos vivendo com alguém que pode ser que não seja pra gente...esperamos que essa pessoa não nos magoe...por mais que todos já tenham te avisado, você insiste, na esperança de que um dia, quem sabe, aquilo possa se concretizar.Por mais que você saiba que percorreu o caminho errado e que ela aina continua tortuoso...você vive na esperança que um dia melhore...então....mas quando isso não aconte você se sente perdido, vazio, ainda mais quando percebe que aquela pessoa que possuía mil defeitos, porém nenhum desses nunca chegarm perto de te passar por qualquer humilhação, ou você nunca se sentiu assim.Pois é, hoje estou me sentido traída, acho que traída por mim, decepcionada comigo por achar que a pessoa com a qual estava envolvida seria incapaz de fazer o que fez...de me magoar tanto,de me expor, de me humilhar, enfim, de fazer o que fez.agora termino por aqui,pois não tenho masi condições físicas e nem mentais de escrever......não sei se vou conseguir dormir, diante de tanta decepção.

2 comentários:

Zumbi disse...

Imagino como vc deve estar se sentindo...
Mas, inteligênte vc será se este sofrimento te servir como um aprendizado.
Não joge fora os ensinamentos que a vida te dá, aprenda a utilizá-los a seu favor.
Aproveite sua vida, não permita que nenhuma pessoa, nem muito menos esta, te humilhe novamente.
Vc merece ser feliz.
Então seja!

Kath disse...

Não se culpe, nós mulheres temos a mania de achar que a culpa é sempre nossa. Isso porque só abandonamos uma luta quando sabemos que não há mais armas para lutar. Então se isso aconteceu de novo, significa que por mais que a pessoa não tenha sido a certa para você, quer dizer que ela não corrompeu a sua própria índole e caráter. Mas, já que errou (e isso sempre acontece), só cabe não errar à toa, guardar a lição. Zú tá certa, "então seja".