domingo, 23 de dezembro de 2007

Razão e Emoção

Tem uma letra de música que diz: " Entre razões e emoções a saída, é fazer valer à pena, senão agora, depois, não importa, por você não posso esperar..."
Ultimamente tenho me sentido assim, faço tudo que vale à pena, contrariando minha razão, impulsionada pela emoção.
Às vezes acho que sei o que quero, às vezes acho que quero tudo. Na verdade, estou vivendo, sem grandes esperanças, mas ao mesmo tempo com muitas espectativas.
O que sei mesmo é que cada dia é um dia na minha vida, sempre tem algo diferente, algo novo (NOVO também rsrsrsrrs), enfim estou vivendo como a vida quer e aproveitando o máximo tudo o que ela tem me proporcionado.
Amanhã será outro dia, não sei bem o que vou fazer, mas tenho muitos planos. Com quem? não sei..... Com quem estiver disponível para fazer o que quero, para compartilhar do momento que quero viver no dia de amanhã.

Um comentário:

Zumbi disse...

É isso aí... mas esqueça que o mais importante na nossa vida é o q plantamos... pois a colheita é só a consequência!
Você merece ser feliz... só precisa selecionar mais suas sementes...

Viva e seja feliz!